[GTER] Destinos inacessíveis bgp

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Thu Jun 1 11:42:45 -03 2017

Verifique em algum lookinglas se seus prefixos estão sendo anunciados
corretamente para Internet.

Faça traceroute e verifique em qual rede esta parando se é na sua ou da sua
operadora. Se for na sua operadora passa a bola pra eles.

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*
(27) 99776-8825