[GTER] Google detalha novo algoritmo de congestão TCP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sat Jul 29 08:59:17 -03 2017

Vicente.
O BBR se preocupa apenas com uma face da moeda, não com todas.
O Illinois pra mim tem uma abordagem bem mais subjetiva e se preocupa com
características do protocolo como um todo, não só com uma parte. No meu
caso, que ainda tenho muito link serial com MTU baixo, me atende de forma
satisfatória e percebo que em links 3g tenho mais performance com o
Illinois do que com BBR.
https://en.wikipedia.org/wiki/TCP-Illinois