[GTER] Google detalha novo algoritmo de congestão TCP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Jul 28 17:14:40 -03 2017

Douglas, concordo com tudo o que você disse, porém pra mim, o ônus acaba
saindo de um lado e indo pro outro: assim como você diz que as camadas de
baixo se engessam pra atender as de cima, as de cima também se engessam
(que é o exemplo do BBR) pra se ajustar melhor a de baixo. É a história do
cobertor: quando você puxa pra cobrir a cabeça, descobre os pés, e quando
cobre os pés descobre a cabeça.