[GTER] Google detalha novo algoritmo de congestão TCP

Fabio Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Tue Jul 25 23:08:54 -03 2017

Então... Nem entrei neste mérito. É que também procurei no sysctl a
alteração da congestão para o ipv6 e só tem referencia ao v4:

# sysctl -n net.ipv4.tcp_available_congestion_control
bbr cubic reno

Isso no Fedora 25 com kernel default. Para v6 não tem nenhuma opção de
CC. Ainda estou vasculhando a net para saber como funciona.