[GTER] Enlace microondas 150mb

PH8 pauloh8consultoria at gmail.com
Mon Jul 24 13:25:57 -03 2017

Boa tarde,

Aconselho a comprar um enlace novo!
Já tive vários clientes que compraram enlaces usados e tiveram problemas.
No final, tiveram que comprar outro enlace novo.

Sou Eng. da Click Mobile.
Temos rádios Huawei novos com garantia e suporte técnico especializado na
marca.
Parcelamos em até 12X sem juros.
https://loja.clickmobile.com.br/huawei

Para realizar o projeto, com o melhor custo beneficio, preciso das
seguintes informações:

Ø  Taxa de transmissão necessária no enlace hoje e a sua previsão de
crescimento;

Ø  Os nomes e coordenadas geográficas das estações / kmz;

Ø  Altura disponível para instalação das antenas em relação ao solo;

Ø  Data prevista para implantação do projeto;

paulo.henrique at clickmobile.com.br
Fico no aguardo.
Att,