[GTER] Google detalha novo algoritmo de congestão TCP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sun Jul 23 17:33:42 -03 2017

Eu não uso. Esse negócio tem cheiro de "novo e revolucionário produto
Tabajara". Uso o Illinois nos meus servidores e me atendem excelentemente
bem naqueles que servem conteúdo. Em soft-routers uso o padrão já que não
tem efeito nenhum nos fluxos que por ele passam, já que quem controla os
mesmos são os entes comunicantes.