[GTER] Live Streaming com baixo upload

Rodrigo Baldasso rodrigo at loophost.com.br
Sun Jul 23 13:04:11 -03 2017

Quis dizer que as minhas perguntas eram, nao as suas.

Você esta restringindo o link do cliente somente para o IX? O facebook está
retirando os anúncios de lá as vezes, você forçar o trafego pra lá pode não
ser a melhor alternativa.

Ativando o transito o problema continua? Lembrando que o upload nao será
feito direto para o endereço 'facebook.com', e sim para onde eles julgarem
ser melhor afim de nao ocorrer o problema que tu descreve.

Enviado de GMail Mobile

Em 23 de jul de 2017 12:57, "Juliano Raymundo dos Santos" <