[GTER] Switch Ubiquiti 16 portas 10G

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Jul 18 19:19:34 -03 2017

Estou com um aqui para ser instalado...

Usamos bastante EdgeSwitches da Ubiquiti, principalmente os PoE, e
funcionam muito bem para L2.

Alguns casos vejo inúmeras mensagens nos logs sobre módulos SPF (não me
recordo ao certo o log, mais já pesquisei no fórum da Ubiquiti e pelo
que vi o tópico por lá morreu sem resposta), mesmo assim nunca parou de
funcionar ou apresentou algum problema nos links. Até hoje não encontrei
um módulo SFP que não funcionasse neles.