[GTER] Temo médio para ativação de novas conexões IX-SP

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Tue Jul 18 17:41:44 -03 2017

Pra ser transparente, alguns dados reais dos últimos meses:

http://ix.br/doc/mediana-tempo-chamados-ix-sp.png

O gráfico mostra a mediana da duração dos chamados fechados a cada mês.
Foram consideradas solicitações de ativação e migração em São Paulo. A
mediana pode ser considerada um valor típico.

Hoje o tempo típico está em 45 dias, aproximadamente.

Vale dizer que se o AS tem todas as informações em mãos, é ágil nas
respostas, testes, troubleshooting, o tempo pode ser bem menor, como
alguns colegas relataram nessa thread.

Moreiras.