[GTER] Temo médio para ativação de novas conexões IX-SP

Rafael Ramos rafael.ramos at newtelecom.net.br
Tue Jul 18 12:18:51 -03 2017

Se for CIX ativei recentemente pra um cliente demorou cerca de 1 semana mas
é valido já no inicio do processo se preparar deixar tudo configurado e
passar o Maximo de informação possível pois o que demora são as interações
de chamado que geralmente ocorrem 1x por dia quanto mais informações passar
menos interações e mais rápido o processo.

[image: New Telecom]

Rafael Ramos / Diretor de Tecnologia
rafael.ramos at newtelecom.net.br / +55 11 99333-1359

New Telecom
Av Cel Sezefredo Fagundes, 2699 - Sala 2 - Tucuruvi, São Paulo - SPAv
Samuel Marcos, 50 - Centro, Desterro E. Rios - MG
www.newtelecom.net.br

[image: LinkedIn]  <https://htmlsig.com/t/0000001BVDRQ9>

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.