[GTER] Viabilização de CDN

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Mon Jul 17 14:32:43 -03 2017

Boa tarde,

Existe outros CDNs disponíveis para provedores nas mesma modalidade que o
Google, Netflix, etc.

Exemplo, existe CDN para o Xvideos? Apple TV? etc?

Aproveitando existe algum CDN exclusivo do Facebook? Se Sim com conseguir?

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*
(27) 99776-8825