[GTER] Contato Oi

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Mon Jul 17 14:15:10 -03 2017

SNOA é uma fortuna. A teles só colocam lá por ser obrigado.

Minha sugestão:

Faça cotação com algum deste consultores informados aqui na lista mas
usando outro CNPJ.

Passe os mesmos endereços. Você vai se surpreender.

Assim que tiver a proposta e valores e se for atrativo você ativa por outro
CNPJ cancela o atual e 3 meses depois troca a titularidade.

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*
(27) 99776-8825