[GTER] Contato Oi

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon Jul 17 09:38:08 -03 2017

Está difícil.

A Oi não quer atender. Infelizmente.

Com todos os consultores que eu falo, inclusive os que me mandaram email,
os caras mandam de volta o email pro primeiro consultor e o primeiro
consultor que já tinha me dado a negativa, me manda um email perguntando se
eu não entendi da primeira vez.
A OI NÃO ATENDE TRANSPORTE.

Tentei uma segunda opinião... uma terceira.... mas tudo volta nesse cabra
que não quer saber de vender. Sei lá se a Oi não vende mesmo ou se é com
ele o problema.
Mas, não adianta.

Então, paciência.
Senta e chora.

Sobre ter ou não outro fornecedor:
O preço da Oi e sua contingencia pra chegar na cidade é bem atrativo.
Então, tentamos de todos os jeitos manter essa "parceria".
O preço dos concorrentes  (que não são muitos e há muitos relatos de
quedas, gargalos, como a Vogel por exemplo) é bem pior.

Mas, link IP não dá, a Oi tem sérios gargalos com link IP e transporte, que
seria a alternativa, não vendem.

Engraçado é que eu preciso de um transporte para Santa Maria (RS), local
onde hoje a Oi fecha BGP conosco.
Quando vieram aqui ativar o link, testaram com um SmartClass até Santa
Maria. Ou seja, já chegamos até lá, em camada 2, para fechar BGP lá.
Por isso não entendo essa de não poder vender.

Enfim, novelas a parte. Obrigado pela ajuda aos que me enviaram o nome dos
consultores. E boa sorte para quem mantém link com a Oi, pois a negociação
é inegociável.

Att,

Andre Almeida