[GTER] Vivo Fibra - IPv6 desativado por padrão

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jul 17 00:07:09 -03 2017

Eduardo, as configurações do Mirastar estao na url http://<IP>/main com
usuário "support" e senha escrito embaixo do router. Esse menu possui
inclusive opções bastante detalhadas para configurações.

Pode ser regional, mas peguei isso em pelo menos duas regiões diferentes
do Estado de Sao Paulo. Ahh inclusive o ultimo que eu vi o técnico havia
"gentilmente" já configurado os DNS do Google nele.

Fernando