[GTER] Monitoramento

Rafael Lemos rafael at telemulti.net
Thu Jul 13 08:59:46 -03 2017

Obs, (PR)

Não tô aqui desmerecendo qualquer manômetro ou infográfico de mercado,
muito menos incentivando ao uso da minha solução.
Cada um sabe fazer sua escolha baseado na sua realidade.
O fato é que eu desenvolvo esta solução porque preciso dos dados em tempo
real e também dos infográficos, também vou integrar ao servidor PPPoE.

Nenhuma solução nasceu grande, portanto cada solução precisa amadurecer
baseado nas necessidades de quem usa. Pensamentos de conformidade são os
menos evolutivos. Talvez um legado do Brasil colônia.

Só pra constar, eu demorei um mês pra criar este manômetro e os
infográficos e deixo meu salve aqui ao grande Adalberto idealizador da
linguagem que uso: Prisma. ps: sintaxe pt-BR

Não quero entrar em debate sobre fazer ou não o sistema.
Quem quiser testar fique a vontade.