[GTER] Viabilização de CDN

Diego Canton de Brito diegocdeb at hotmail.com
Thu Jul 13 08:43:34 -03 2017

Cara, tem coisa estranha aí, porque em geral, eles contabilizam o tráfego nos equipamentos enviados as operadoras. Se não fosse assim, clientes nossos nunca teriam conseguido, ainda mais considerando que um dos clientes em questão usa 100% do tráfego em nossa rede, sem PTT e sem 2° trânsito.

Acredito que a operadora em questão ou vocês, devesse usar algum cache, aí o trafego não é contabilizado mesmo.

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>