[GTER] Viabilização de CDN

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Jul 12 19:36:39 -03 2017

Tem uma outra maneira que você pode tentar: arrume outro provedor (ou mais)
na sua região que você tenha algum relacionamento e coloque o trafego deles
na mesa para somar e se comprometa com a CDN em dividir aquela appliance
com eles.

Se aceitarem instale em um ponto comum entre ambos os provedores.