[GTER] Viabilização de CDN

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Jul 12 21:54:44 -03 2017

PeeringDB tem todos os contatos que vc precisa. Mais a julgar pelo nosso
padrão de utilização, temos em média 6Gbps tráfego e mesmo assim ainda
não nos qualificamos com o Google somente com nosso ASN.

Netflix tem 2 CDN's uma a partir de 750Mbps e outra com mais  capacidade
para AS com mais de 1.5Gbps de tráfego com eles.

Facebook também tem, para quem tem uma bagatela de 5Gbps de tráfego
somente do Facebook.