[GTER] Viabilização de CDN

Sonia Lopes soniahmarques at gmail.com
Wed Jul 12 16:27:36 -03 2017

Quando eu solicitei, passei meu AS e eles que analisaram o tráfego.
Quanto ao monitoramento, uso PRTG. Você pode instalar o modo gratuito para
poucos sensores.

Aproveitando a lista, o Google não aceitou minha solicitação, disseram que
eu não tenho tráfego suficiente para eles.
Vocês sabem alguma forma de justificar ou 'recorrer'?
Obrigada.

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Livre
de vírus. www.avg.com
<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>.
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

> configuração

> Normalmente se você passar seus blocos IP para eles, já vão te dar a
> resposta de se justifica ou não de acordo com o critério de cada CDN...
>

> Rubens

-Sonia Lopes-
Support Analyst in Vox Conexão - UWBR Telecomunicações LTDA.
<http://www.voxconexao.com.br>
Phone: (038) 3213-4100
Mobile Phone: (038) 9 9737-7987 (VIVO) - (038) 9 9188-7708 (TIM)
Gtalk [image: Google Talk/]: soniahmarques
Skype [image: Skype/]: soniata06
Facebook [image: Facebook] <http://www.facebook.com/sonialopesss>:
sonialopesss
Twitter [image: Twitter] <http://twitter.com/sonialopess>: sonialopess