[GTER] Viabilização de CDN

Juliano Raymundo dos Santos juliano.raimundu at gmail.com
Wed Jul 12 11:38:24 -03 2017

Bom dia Srs(as).

Estou tentando uma viabilização de um CDN com a Google e Netflix, porém
preciso justificar o volume de tráfego para eles.

Minha infraestrutura é toda em Mikrotik porém tenho problemas com
softwares de monitoramento SNMP (OpenNMS, Zabbix), pois os mesmos não me
trazem o volume de tráfego das minhas interfaces de rede, tanto quanto
os endereços IPs que estão tendo maior consumo. Tive problemas de
configuração das MIBS em ambos os softwares.

Algum colega saberia me indicar algum software no qual eu possa obter
informações mais detalhadas dos Mikrotik, para justificar um CDN em meu
provedor?

Desde já agradeço aos Srs(as).