[GTER] Peering com a Cloudflare no IX-RJ

Everton Foscarini everton at cloudflare.com
Tue Jul 11 10:42:14 -03 2017

Olá 'Lista'

A Cloudflare não anuncia os prefixos anycast no ATM para ter melhor
controle sobre o roteamento.
Mesmo assim, a política de peering é aberta, bastando solicitar uma sessão
conforme as instruçōes.

Se tiver alguma dúvida específica, podes enviar e-mail para
peering at cloudflare (de preferência em inglês)