[GTER] Baixa visibilidade do meu Upstream Provider 2

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jul 9 11:22:59 -03 2017

Você consegue ver pesquisando o bloco que anuncia por ele num route views da vida. Veja os AS antes do dele, quais sao

Mas como já lhe disseram precisa verificar se ele é obrigado a isso (anunciar em todos), em contrato.

E para forçar independente do as-path anuncie um bloco mais especifico por ele

!3runo