[GTER] Baixa visibilidade do meu Upstream Provider 2

Délsio Cabá delsio at gmail.com
Sat Jul 8 05:47:19 -03 2017

Caros,

Obrigado pelas respostas.

Entretanto gostaria de frizar que ambos provedores estao anunciando as
redes para Cattiers internacionais.

Sendo assim as minhas redes sempre funcionam com qualquer dos provedores.

A Questao e que o Provedor 2 esta apenas a anunciar para o seu
upstream provider que convem (neste caso Hurricane electric). Assim
quase todos trafego que original o Provedor 2 passa so do HE.

Como posso comprovar isso para forcar o provedor 2 a anunciar para
todos seus upstream providers?

Cpts

No dia 7 de julho de 2017 às 13:48, Douglas Fischer