[GTER] Demora propagação dns

Ricardo Rodrigues rcr.listas at gmail.com
Fri Jul 7 19:10:18 -03 2017

Olá Rejaine,

Você se refere à propagação do servidor master para o(s) slave(s)? Se sim,
verifique se o NOTIFY está configurado para o master notificar os slaves
quando há alteração na zona. Ao receber a notificação, os slaves verificam
se há nova versão da zona (serial number) e, em caso afirmativo, efetuam a
transferência.

Abs,
Ricardo