[GTER] (sem assunto)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jan 31 11:56:38 -02 2017

​Sugestão nº 1, usar esse "campinho" chamado assunto nos próximos e-mails
enviados à lista.

​Sugestão nº 2, detalhar os testes que você já fez. Ex.:
   "Eu já subi um Live-CD do Ubuntu e ele reconheceu os 8 GB de RAM."
   "Eu já fiz um MEMTEST com pelo menos 2 ciclos e sem erros."
   "Isso elimina problemas de hardware.

Sugestão nº 3, fazer uma procura no google sobre o assunto
http://bfy.tw/9ndG

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação