[GTER] PTT-SP X JUNIPER dando crash

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Jan 30 14:24:30 -02 2017

Aloha,

Transformando a brincadeira do Fischer em conhecimento (como recomendaria
E.T. Bilú), segue slides de palestra do MUM sobre como configurar o
RouterOS no AMS-IX e a experiência de um ISP da Itália ao fazê-lo:
http://mum.mikrotik.com/presentations/DK16/presentation_3502_1464695312.pdf

No perfil oficial da Mikrotik no YouTube tem o vídeo dessa palestra. No
slide 33 ele fala um pouco sobre os resultados que ele obteve: "Never
crashed, never rebooted, I can state: yes, it's working fine."

Abraços,

Kurt Kraut