[GTER] Que software vocês usam pra backup?

Bruno Souza bruno.stish at gmail.com
Mon Jan 30 10:17:24 -02 2017

Todas as noite executo um backup full dele, que na verdade é um
incremental, em um volume de 400Gb e leva em torno de 12 minutos para
finalizar.

Nos últimos 130 dias o resultado do backup é este:

                       Original size      Compressed size    Deduplicated
size
All archives:               50.00 TB             32.71 TB            233.20
GB

--
Bruno Souza