[GTER] PTT-SP X JUNIPER dando crash

Diego Canton de Brito diegocdeb at hotmail.com
Sun Jan 29 14:42:03 -02 2017

Eu já tinha respondido com o link assim que vi o post, mas para quem não abriu os links que mandei, segue de novo. São dicas para vários equipamentos.

O AMS-IX deixa algumas dicas em seu site.
https://ams-ix.net/technical/specifications-descriptions/config-guide

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>