[GTER] PTT-SP X JUNIPER dando crash

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Sat Jan 28 12:32:42 -02 2017

Em sáb, 28 de jan de 2017 às 12:11, Rodrigo 1telecom <
rodrigo at 1telecom.com.br> escreveu:

> Tales, voce fala "agressivo" para baixo 150k ou muito alto?!

Eu fiz essa conta, tanto histórico da lista.
150k é "pouco" perto de tudo que vem do IX-SP.

Meu monitoramento chega a coletar (se não me engano) 8Kpps de broadcast na
porta do IX-SP. Isso tudo vai *direto* para sua RE, é péssimo.

Na época falei que achava um absurdo, mas não lembro se alguém do IX se
pronunciou.

Imagino que a "culpa" disso seja em grande parte por causa dos Mikrotiks. O
arp timeout default dele é de 30s, é ridícularmente baixo.

Novamente: por favor, sigam as dicas de configuração do AMS-IX, lá tem
muita coisa interessante.

Abs.

--
Eduardo Schoedler