[GTER] Ajuda com SIAE - Alfo Plus

Stefan Rodrigues stefan.rodrigues at gmail.com
Fri Jan 27 00:42:30 -02 2017

Prysmiam é a Pirelli, referência em cabos, não acredito que seja a
qualidade do cabo.

O cabo e os conectores são blindados? Vc está usando a sequência correta
dos pares e cores para os conectores? Se forem blindados, verifica o
aterramento da ODU e do power injector. O power injector é alimentado com
AC ou DC?  Se for DC verifica o aterramento dessa outra fonte.

O manual do alfo menciona cabo de até 100m, pelo visto vc não está usando
nem a metade.

Esse negócio de POE funciona bem. Tb fiquei com receio no início, tomando
todos os cuidados com alimentação e aterramento é uma blz!