[GTER] Que software vocês usam pra backup?

Ricardo Striquer Soares ricardo at wb4b.com.br
Thu Jan 26 18:48:30 -02 2017

Aqui acabamos utilizando mais scripts mas sempre quis instalar o bacula
backup (http://www.bacula.com.br/enterprise/), um projeto livre de software
corporativo completo de backup com servidor de controle, servidores de
armazenamento e clientes de backup. O legal deste cara é que disponibiliza
uma interface onde pessoas com menos conhecimento de ti podem verificar se
o backup está sendo feito e etc.

Se for usar mande um oi depois falando como foi a implantação.

Abs,

--
*Ricardo Striquer Soares*
ricardo at wb4b.com.br
twitter.com/rstriquer
br.linkedin.com/in/rstriquer

WB4B - Negócios Online | Curitiba - PR
www.wb4b.com.br
www.ibns.com.br
www.e-commercebrasil.org
www.programabrasil.org

Skype: rstriquer ou Ricardo Striquer Soares da WB4B de Curitiba
41 98446 6360 (Claro)
41 99163 6360 (Vivo)