[GTER] CCG e Netfix

Sergio Jose Ferreira sergio at wgo.com.br
Thu Jan 26 08:27:15 -02 2017

Para conseguir as CDNs, terá que ter esse trafego com eles… anotei também a quantidade aproximada de trafego total do provedor para ter esse trafego.

Google : 1G  ( +- 3G de link no provedor )
Akamai : 500M  ( mas não funciona bem. Mesmo com a CDN, maior parte do trafego vem de fora )  ( 2 a 3G de link )
Netflix : 750M para a CDN menor e 1.2 para a CDN maior. ( de 4 a 5G de link )

Eles medem o trafego do seu AS.  Se vc transporta alguém para o PTT e esse AS anuncia diretamente, não será levado em conta.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom