[GTER] Relação do Facebook com DNS

Diego Canton de Brito diegocdeb at hotmail.com
Wed Jan 25 20:06:34 -02 2017

Apesar de acreditar fortemente que eles não irão detalhar isto, tente contato com fna at fb.com ou peering at fb.com. Ao menos o contato que tenho lá, nunca detalha muito esse funcionamento deles e nem deixaria a gente falar muito sobre :/

O que posso dizer é que o DNS pode influenciar no tratamento de resolução de facebook.com, mas a parte de conteúdo usa outras métricas e dinâmica. Vc pode usar DNS diferentes e mesmo assim ser direcionado via URL para o mesmo FNA mais próximo. Sei que DNS influencia quando você é servido pela Akamai.

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>