[GTER] Software análise flows

Mileto Tales miletotalesgter at gmail.com
Wed Jan 25 08:14:27 -02 2017

Bom dia,

para quem tem experiência ou já fez a implementação, o nProbe sem adquirir a licença, consegue mostrar o tráfego cursado por IP/ASN?

Vi também que o Fastnetmon, apesar de ser um software para DDoS ele também consegue realizar análise de tráfego/IP, porém neste caso não achei de se ele consegue amarrar IP/ASN.

Minha demanda é muito simples, realizar a análise de tráfego da rede com base em flows exportados via IPFIX, tenho experiência com o Trafip, porém queria utilizar um software free.

Obrigado.

MT