[GTER] Vivo Móvel Bloqueando VPNs

Jorge Luiz Taioque jorgeluiztaioque at gmail.com
Tue Jan 24 20:00:18 -02 2017

Não sei se ciram meu comentario a terior mas aqui apos as alteraçoes
mencionadas funcionou o l2tp.

Como estamos falando de cgnat depende do do serviço ita causar problemas
mesmo.

O que devemos fazer é adaptar pois no momento muiyos de nós tambem fazemos
o mesmo. E ao meu ver deveriamos ser os primeiros a entender o porque de
usar cgnat.

E claro verificar isso antes de ficar indicando boicotagem de portas ou
protocolos.

Mas em fiM espero que funcione para todos, sabemos bem o quanto uma VPN é
importante

Abs

Jorge Luiz Taioque www.networktips.com.br jorgeluiztaioque [at] gmail [dot]
com Sent from IPhone Gmail Mobile