[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Jan 24 10:08:24 -02 2017

Em 23/01/2017 22:01, casfre at gmail.com escreveu:
> Onde moro e por onde morei nas últimas duas décadas foi exatamente o
> contrário. E não morei apenas em cidadezinhas, mas também em cidades de
> porte razoável.
>
> E não muda muita coisa se há N provedores, todos com serviços de franquia
> adicional. No fim das contas, pode até haver concorrência entre eles, mas o
> consumidor fica sem opção do mesmo jeito. Como dizia meus avós, "sai do
> espeto e cai na brasa".:-)

Cássio. Você nunca experimentou concorrência aberta e irrestrita porque
isso nunca ocorreu no Brasil.

Você teria que sair do Brasil para ter uma experiência mais próximo
possível deste cenário, como a Irlanda citada aqui por um colega.

Recomendo você visitar Hong Kong para ter a melhor experiência de
concorrência totalmente aberta:

    https://www.baboo.com.br/internet/confira-lista-dos-20-paises-com-melhor-internet-mundo/

A gente não pode viver fechado numa bolha e achar que o mundo todo é
como dentro da bola. :-)