[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Jan 23 17:20:59 -02 2017

Infelizmente para a maioria dos usuários e para a própria ANATEL, só
existe banda larga da Oi, Vivo, Net, Algar e demais operadoras grandes.
Não consideram os provedores "pequenos" .
A classificação de pequeno neste segmento é para qualquer empresa que
tenha menos de 50.000 clientes.

Nossa empresa emprega 140 funcionários, temos praticamente 50% de market
share em disputa com Oi e mais 3 provedores menores. Temos mais de 700km
de rede de fibra óptica, mesmo assim não aparecemos nas estatísticas do
governo. Mas pagamos nossos impostos em dia :-)

Essa é a situação de milhares de "pequenos" provedores no Brasil.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom

--
Enviado por Postbox