[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Marcelo Terres mhterres at gmail.com
Mon Jan 23 14:32:06 -02 2017

Mercado livre dependerah sempre de outras empresas ou pessoas querendo
investir no pais.

Com o caos que esta nao sei se eh o caso, entao mercado livre agora
nao quer dizer muita coisa. Quer, no atual estado, dizer que as
operadoras poderao seguir prestando o pessimo servico de sempre, ou
ateh pior, e o usuario final que se dane.

Infelizmente essa eh a realidade do pais.

[]s
Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
IM: mhterres at jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br