[GTER] Latencia Brasil x Europa

Diego Canton de Brito diegocdeb at hotmail.com
Fri Jan 20 20:54:08 -02 2017

Pensando um pouco no que estava sendo tratado, basta calcular a distância e descobrir que não tem caminho com fibras com uns  5000Km até lá, logo não tem como chegar com essa latência.

Para essas regiões, se não me engano (quando dei uma de curioso) partindo do Brasil, serão uns 350ms +

O cabo dá Brics poderia ajudar nessa redução de latência pra essa região do globo, mas parece que o projeto morreu.

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>