[GTER] RES: RES: RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Marcelo Terres mhterres at gmail.com
Fri Jan 20 17:47:15 -02 2017

Eh, eh soh mais uma tecnica do governo para receber mais impostos
disfarcando o nome.

Significado de Contribuição

s.f.Ato ou efeito de contribuir.
Parte que toca a cada pessoa numa despesa comum.

Pagamento devido por cada cidadão ao Estado ou à municipalidade; tributo.

Nao precisa dizer mais nada...
Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
IM: mhterres at jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br