[GTER] Dominios .br.com

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Jan 20 14:17:13 -02 2017

> registrado, nada impede que você crie (e venda) subdomínios.

Desde que a política do domínio permita. A do .com permite, a do com.br
também; há domínios porém que não permitem, pois requerem que o domínio
tenha uso de uma única organização. Um desses casos é o .rio.

>     Sobre 'pode ser usado pra fraudes' é complicado, porque um MONTE de
> coisas também podem ser usadas pra fraudes e nem por isso acho que devem
> ser controladas/proibidas da vida.
>
>     Eu recomendaria fortemente qualquer cliente que me questionasse a
> *NÃO* registrar nesse subdomínio porque simplesmente todo mundo vai digitar
> errado, o hábito do '.com' ou '.com.br' é eterno :)

Quem tem o recurso vender de fato não é proibido; o que me surpreende é
quando empresas profissionais do setor revendem br.com sabendo dos
problemas que seus usuários terão.

Rubens