[GTER] Contato GMAIL (dominio bloqueado)

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Fri Jan 20 10:19:59 -02 2017

Clarificando:

Quando me refiro a usar o Postmaster Tools, quis dizer que você deve
cadastrar o IP afetado no Postmaster Tools. Use o Postmaster Tools (no
IP afetado).

Quando o IP afetado está na lista de acompanhamento, aparece sim o
status dele. É o IP do servidor que envia, não necessariamente igual ao
do site.

Luzemário