[GTER] Contato GMAIL (dominio bloqueado)

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Jan 20 10:13:35 -02 2017

Olá,

Apesar da tal conta ter sido suspensa como está o volume de e-mails das
demais contas do domínio para o Google?

Como está a reputação do domínio nas blacklists?

https://support.google.com/mail/answer/81126?hl=pt-BR

Já tive problema parecido ao enviar um volume muito grande de e-mails para
lá, basta reduzir.

[]´s