[GTER] RES: RES: RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 19 15:12:21 -02 2017

Conheço a teoria!
Mas você, certamente, deve ter lido toda minha colocação.
Deve ter observado que  e visto que falei sobre o erro que é a tributação
sobre consumo.

OK, não citei no corpo do e-mail que a ideia é:
TROCAR TRIBUTAÇÃO SOBRE CONSUMO POR TRIBUTAÇÃO SOBRE RENDA...

Se dispender 6 minutos, conhecerás a explicação mais pedagógica que já ví
sobre o mal que representa a tributação sobre consumo para QUALQUER PAÍS em
um mundo globalizado(o mesmo vale para o interestadual).

Um exemplo CLARO desse problema é que vivemos com os serviços de Cloud
atualmente.
Com empresas Brasileiras criando Off-Shore só para evitar esses 45,63% de
tributação sobre um serviço comprado fora do Brasil.

Em 19 de janeiro de 2017 10:29, Everton Marques <everton.marques at gmail.com>
escreveu:

> Antes de achar imposto pequeno, vale a pena dar uma olhada na Curva de
> Laffer:
>
> A Curva de Laffer
> https://www.youtube.com/watch?v=zxo_Ivy5RKw
>
> Everton