[GTER] Accel-PPP + Edgerouter

André Carlim andre at stubnet.info
Wed Jan 18 09:44:21 -02 2017

Pessoal alguém disposto a dar-me uma ajudinha com a versão mais recente
do Accel-PPP? Estou tentando a alguns dias empacotar ela para a
EdgeRouter PRO 8, porém sem sucesso, depois que atualizei a firmware de
EDG o processo fica alguns segundos rodando e logo "finaliza" :(

Tenho alguns cases na versao 1.9 (do accel) em produção na EDG e esta
funcionando muito bem, porém estou precisando colocar IPoE para rodar e
a versão mais recente tem muitas implementações no IPoE, sem falar na
correção de falhas/bugs. Toda e qualquer ajuda será bem vinda!

--

Atenciosamente,
André Carlim