[GTER] RES: RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jan 18 08:24:46 -02 2017

> Vem as operadoras de conteúdo e não querem nem saber de trabalhar
> compactação de vídeo, vamos pegar o netflix como exemplo, ele é como um
> sangue suga, que usa nossa rede para ganhar dinheiro e as empresas que se
> lasquem para oferecer infra-estrutura para eles, nem para facilitar CDN
> eles facilitam, é uma burocracia, se pelo menos as empresas de conteúdo
> facilitassem os CDNS, ai a historia muda de figura...

Raul,

Acho que você perdeu o momento em que o Flávio da Netflix contou num dos
nossos eventos que eles melhoraram o algoritmo de compressão de vídeos HD,
mas para isso tiveram que recodificar o acervo inteiro e redistribuir isso
para os caches, levando um bom número de meses para completar o processo.

Rubens