[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Ivan Martinez ivanfmartinez at gmail.com
Tue Jan 17 15:51:35 -02 2017

Eu sei disso, mas a maioria não tem idéia.

A maioria das residencias já tem pelo menos 3 dispositivos IP, muitas já
passam de 10.

Esses roteadores residenciais não discriminam consumo por dispositivo,
todos os scans que chegam no roteador são computados pelo fornecedor da
conexão, mas não entram nas contas de alguns equipamentos que ignoram
pacotes externos não requisitados.

O que eu tentei mostrar é que não é simples de fazer com que um usuario
entenda realmente o que consumiu, que possa efetivamente controlar sua
torneira como faz com a agua.

dependendo das cotas utilizadas vai gerar muitos questionamentos. Se em
todos os casos for como uma pessoa indicou que 98% não excede a cota não
vai existir problema.