[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Jan 17 13:56:38 -02 2017

Ivan, é mais ou menos por aí.

Entrando isso em vigor, virá um burocrata qualquer exigindo que os
provedores coloquem um "relógio medidor de bytes" na casa do usuário
para ele poder acompanhar.

É bem semelhante à já velha discussão sobre a medição de consumo em
servidores dedicados/cloud (que nego implica até com a metodologia ou
sistema de medição pra se excusar de pagar o excedente) ou trânsito a
95%...