[GTER] RES: RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Sergio Maracajá - Link Flex Internet listas at linkflex.com.br
Fri Jan 13 20:57:50 -02 2017

Que nem conta, porque é mixaria.

-----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Andrio Prestes Jasper
Enviada em: sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 17:55
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Não exatamente
Na agua e luz vc tem um minimo que vc sempre vai pagar, independente de consumir ou não.

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj
LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/andrio-prestes-jasper-a98b7a11a>
Celular: (65) 9320.3170 / 8444.0040