[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jan 13 09:15:36 -02 2017

O preço da liberdade é a eterna vigilância:

http://idgnow.com.br/internet/2017/01/13/ministerio-e-anatel-trabalham-na-liberacao-de-franquias-para-banda-larga-fixa/

Mas o que me surpreende foi não ter havido nenhum comentário aqui sobre o presente dado as Teles no apagar das luzes de 2016

http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-23/nova-lei-das-teles-dara-r-100-bilhoes-as-empresas.html

http://noticias.r7.com/economia/supremo-manda-senado-explicar-tramitacao-relampago-de-lei-que-repassa-r-100-bilhoes-as-teles-23122016

!3runo